Políticas de Compra

A postagem do pedido será feita em até 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento.

Nossa entrega funciona através dos Correios. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode sofrer variações devido à maior quantidade de unidades em um pedido, o que altera o peso e o volume na entrega.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após o envio do produto que é feito em até 1 dia útil após o pagamento.

O prazo de entrega poderá ser prorrogado nas hipóteses de enchentes, alagamentos, greve dos Correios ou ainda, por quaisquer outros motivos que possam caracterizar caso fortuito ou força maior. Nestes casos, a nossa empresa não incorrerá em nenhum ônus ou indenização ao cliente decorrente de eventual atraso na entrega, conforme dispõe a legislação vigente.
o pagamento pode ser feito via:

– Cartão de Crédito em até 5x sem juros independentemente do valor
– PIX
A Le´Atelier oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializa. Para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação dos nossos clientes, criamos uma Política de Troca / Devoluções.


TROCA

Ao receber os produtos comprados, verifique sempre se as embalagens dos mesmos estão em perfeito estado antes de assinar o comprovante de entrega.

Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente no produto, recuse o recebimento das mercadorias, indicando, por escrito, o motivo da recusa e informe imediatamente o ocorrido a nossa empresa.

– Não serão aceitos produtos com: MARCAS DE DESODORANTE, MARCAS DE CREME HIDRATANTE, ODORES, MARCAS DE SAPATO SUJA NO TECIDO, OU QUALQUER OUTRO INDICIO DE USO OU FALTA DE CUIDADO AO EXPERIMENTAR A PEÇA EM CASA.

É importante ressaltar que todos os produtos passam por verificação de qualidade antes de serem postados.

O prazo para troca é de 15 dias corridos do recebimento do produto em sua casa e o frete da primeira troca é por conta da Le´Atelier, exceto em caso de produto da promoção em que não é aceito.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso/manuseio ou ausência de acessórios que acompanham a peça, marcas de creme hidratante no tecido, marcas de desodorante no tecido, ou qualquer outro indicio de uso ou falta de cuidado o produto é devolvido ao cliente, as avarias fotografadas e o mesmo deve arcar com os custos do envio novamente.

Em casos de troca com motivo de preferências de tamanhos, cor e diferentes modelos o custo da primeira troca é da Le´Atelier.

O cliente deverá encaminhar o produto sempre acompanhado da Declaração de Conteúdo que acompanha a peça, e etiqueta interna do produto. A falta dessas impedirá a correta identificação do seu pedido de compra e consequentemente a realização da troca.

A solicitação deve ser feita através do Whatsapp ou Instagram:

Whatsapp: (31) 98406.1051
Instagram: @leatelier.couture








DEVOLUÇÃO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, o cliente tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega para fazer o envio novamente para a Le´Atelier e o frete é por conta da Le´Atelier. Exceto em casos de produtos em promoção (sale) em que a devolução não é aceita.

IMPORTANTE:

– O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação, sem vestígios de uso da peça e apresentado da via original da Declaração de Conteúdo.

– Não serão aceitos produtos com: MARCAS DE DESODORANTE, MARCAS DE CREME HIDRATANTE, ODORES, MARCAS DE SAPATO SUJA NO TECIDO, OU QUALQUER OUTRO INDICIO DE USO OU FALTA DE CUIDADO AO EXPERIMENTAR A PEÇA EM CASA.

– Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, SEM PRÉVIO AVISO, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.e o pagamento desse novo envio é por conta do cliente.

– Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade pela Le´Atelier. O tempo médio de análise é de até 10 (dez) dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente.

– Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será reembolsado pela mesma via de pagamento efetuada pelo cliente e o cliente receberá um e-mail de confirmação em até 10 dias úteis após o nosso recebimento.

– A solicitação deve ser feita através do Whatsapp ou Instagram:

Whatsapp: (31) 98406.1051
Instagram: @leatelier.couture


RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 3 (três) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.

Após a devolução do produto conferência por parte da loja, o reembolso é efetuado para a operadora de cartão ou PIX em até 10 dias úteis do nosso recebimento.



PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$500,00:

Clientes que obtiverem o benefício de frete gratuito com compras acima de 500,00 e solicitarem o cancelamento de algum dos itens, terão o valor do frete calculado e descontado do reembolso independentemente da modalidade de pagamento efetuada (pix ou cartão), por não se enquadrarem mais na promoção.
– Produtos em promoção (sale) podem ser trocados em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto
– Produtos em promoção (sale) não podem ser devolvidos.
Possuímos o cupom de primeira compra que da direito a R$10,00 off no primeiro pedido: PRIMEIRACOMPRA
Não trabalhamos com vestidos sob medida.
Somos loja online desde setembro de 2018 e temos envios diários para todo o Brasil.
A Le´Atelier adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados e conta ainda com selos especiais de segurança, o que torna suas compras extremamente seguras, uma vez que evita a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos Dados Pessoais recolhidos.
Caso o produto seja devolvido pelos Correios com status de endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do cliente.

Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado
Temos uma tabela de medidas em CM muito bem detalhada em cada ABA de produtos na parte de "informações". Se continuar com alguma dúvida, pode nos chamar pelo whatsapp que te auxiliaremos com facilidade na melhor escolha.

Perguntas Frequentes

Precisa de Ajuda?